Intendência

Neste semana não tenho tido muito tempo para o blog pois tenho vários trabalhos que têm que ser acabadas até amanhã. Por isso, muito de interessante que se passou esta semana não tem sido comentado por mim.

De qualquer modo, não queria deixar de agraceder ao Francisco por me ter classificado entre a sua biblioteca de eleição. É sempre bom sabermos que somos apreciados.

Não transformando isto numa "sociedade do elogio mútuo" (deixemos isso para as capelinhas dos nossos intelectuais), o Aviz é também uma das minhas indispensáveis leituras diárias.

Entretanto, a minha lista de preferidos também está quase elaborada. Logo que a puder acabar também a publicarei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Intervenção neocolonial?

Óscares, cinema e anti-americanismo

Jornalismo copy+paste (ou copiar + colar)