Um ano

Faz hoje um ano que iniciei este blog, é certo que numa outra casa, mas devido a alguns problemas no serviço do Sapo, decidi-me mudar para esta casa actual.

Ter um blog é um desafio interessante e que muito me tem divertido. Agradeço a todos os que me lêem, por poucos que sejam, são sempre bons.

Só me resta, com os tempos que se aproximam, continuar, pois isto promete e, como há gente para aí a dizer, os blogs começam a influenciar (ver o caso Rather nos EUA).


Comentários

António Viriato disse…
Parabéns, pelo aniversário. O SF é um exemplo de assiduidade, na atenção ao fenómeno político e cultural. Aqui costumo opinar, com frequência, espero que sem nunca ter melindrado diferentes sensibilidades alheias.

A discussão de ideias e o confronto honesto de opiniões, mesmo se discordantes, enriquece-nos a todos, sobretudo quando as opiniões surgem escoradas em argumentos.

Longa vida ao Super Flumina, cujo título goza de certa afinidade com o do meu, na referência comum ao nosso grande Camões, que também se inspirava em conhecidas passagens das Escrituras.

Persistir é viver!
Anónimo disse…
Parabéns por este primeiro ano de vida. E continuemos, mas sem prognósticos, pois daqui a um ano, quem sabe se estas platformas não serão apenas recordações agradáveis. Como dizia o outro...só no fim do jogo...
CMF
Anónimo disse…
Parabéns pelo blogue. É excelente. Faz parte, desde que o conheci, da minha consulta diária de blogues e jornais on-line.
Saúde e motivação para continuar tão bom trabalho.
Rui Carmo
Anónimo disse…
Parabéns pelo aniversário!

Abraços,
Jorge
LA disse…
Parabéns!
Os tempos que se avizinham serão, de facto, interessantes para os blogs.
Flávio Santos disse…
Não acompanhei o "Superflumina" desde a primeira hora mas assim que o descobri foi logo para os Favoritos, dada a qualidade geral do blogue, o nível da argumentação e a variedade das fontes a que recorre.
Muitos parabéns e já agora obrigado por ter incluído o "Santos da Casa" nos seus recomendados.
Anónimo disse…
Muitos Parabéns.
Dupont

Mensagens populares deste blogue

Intervenção neocolonial?

Óscares, cinema e anti-americanismo

Jornalismo copy+paste (ou copiar + colar)