Fim, pelo menos por enquanto...

A minha crescente falta de tempo não podia deixar de ter como consequência um certo abandono do blogue como se verificou nos últimos dias. Ora, eu entendo que num blogue individual é absolutamente necessário publicar diariamente ou quase sempre diariamente e isso muito dificilmente acontecerá nos próximos tempos.

Por esse motivo, tomei a difícil decisão de suspender este blogue. De qualquer forma esta decisão não marca o meu abandono da blogosfera, visto que continuarei a escrever n' O Insurgente e, a outro nível, no meu outro blogue Humanae Litterae, onde espero publicar, pelo menos semanalmente, alguns artigos que estão em preparação.

A todos os que me visitam, obrigado. Continuaremos a nos vermos (lermos)...

Comentários

Anónimo disse…
Já se previa...esta nova mania "colectivista" da diretita ainda vai fazer mais vítimas.
Nilson Barcelli disse…
Paciência...
Não conheço os outros blogs. Vou ver se consigo tempo para dar lá um salto.
Felicidades. Abraço.
Dinamene disse…
Então, Rui, nem que seja só uma perninha por semana!

Mensagens populares deste blogue

Intervenção neocolonial?

Óscares, cinema e anti-americanismo

Jornalismo copy+paste (ou copiar + colar)