Aviso aos interessados

Para quem não saiba a Queima das Fitas do Porto já começou. Não que isso tenha muita importância para mim - nem quando frequentava a faculdade perdi muito tempo com isso -, mas é sou para lembrar os distraídos que nem sequer pensem em circular na Baixa do Porto na próxima terça-feira. Aquilo faz perder a paciência ao mais santo dos homens. Desde os engarrafamentos até às figurinhas tristes feitas pelos futuros líderes da nação, tudo o espectáculo é mau de mais para ser verdade.

Hoje de manhã, à volta do estádio do Bessa, tive a oportunidade de comprovar o comportamento por vezes pouco civilizado deste pessoal quando anda junto em grande número. Aliás quem se lembrou de fazer a Missa da Benção das Pastas num estádio que fica dentro de uma zona já densamente habitada (e com poucos espaços de estacionamento para tanta gente) merecia um prémio.

Mas tudo isto deve ser do meu mau humor em relação às tradições académicas. É que sempre as achei uma coisa muito triste e estúpidas, além de perfeitamente dispensáveis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Intervenção neocolonial?

Óscares, cinema e anti-americanismo

Jornalismo copy+paste (ou copiar + colar)