Constituição Europeia

Não querendo passar por vinha vindimada, pois tanto foi já escrito sobre o assunto, será que os eurocratas não perceberam que a Constituição é um nado-morto?

Por minha parte, no referendo (se o houver), não hesitarei em votar Não, pois ninguém pediu uma constituição para a Europa, eu sou contra um projecto federal para a Europa, pelo que a Constituição é algo absolutamente desnecessária. A minha pátria não é a Europa.

Só espero que a UE pare para pensar. A ideia de Europa que estava a ser promovida é inviável. Pensemos numa diferente e não procuremos construir um super-estado apenas para contrariar os americanos. Os EUA não são o inimigo.

Comentários

Marco Oliveira disse…
Pois eu pela minha parte ainda gostava de encontrrar informação clara e isenta (e que não estivesse escrita em "constitucionalês""!).
Só depois é que posso tomar uma decisão.

Mensagens populares deste blogue

Intervenção neocolonial?

Óscares, cinema e anti-americanismo

Jornalismo copy+paste (ou copiar + colar)