Eixo do mal

Vi ontem pela segunda vez este novo programa da SIC-N. Embora se veja bem, não há nele nada de muito excitante e, de resto, a maioria da opiniões neles expressas são relativamente banais. De resto, o único que sobressai um pouco, embora nem sempre concorde com ele, é o José Júdice. Dos restantes não há muito a dizer...

O programa tem que encontrar definitivamente o seu registo. Como está não é espinha de peixe nem de bacalhau. É que a ironia não é para todos.

Pode ser uma opinião contestável a minha, mas de facto, ainda não consegui ver o programa de uma forma atenta, pois ele não me consegue prender assim tanto que me faça parar o que normalmente faço enquanto estou a vê-lo (raramente consigo ver televisão sem estar a fazer outra coisa qualquer).

Comentários

Salvador disse…
eu vi o programa de ontem pela primeira vez e fiquei a rir... mas de escárnio. o programa é completamente sensaborão. enfim, convenhamos: nem toda a gente tem jeito para comentador, mas ainda têm menos jeito quando tentam as graçolas.

um abraço e continue com o bom trabalho no blogue

Mensagens populares deste blogue

Intervenção neocolonial?

Óscares, cinema e anti-americanismo

Jornalismo copy+paste (ou copiar + colar)