Pergunta indiscreta

O Sócrates anda a formar governo no silêncio dos gabinetes ou será que não tem ninguém que aceite os convites (para além daqueles que estão dispostos a aceitar, mas que ninguém os quer)?

É que não adianta andar a dizer que com a Constituição é tudo muito demorado, para depois passada semana e meia das eleições ainda não haver governo. Lembram-se da pressa com que os jornalistas queriam que Santana Lopes formasse governo?

Cá para mim o Sócrates parece-me que desapareceu em (pós-)combate.

Comentários

Nilson Barcelli disse…
Espero que não seja falta de aderentes e seja o que o Vitorino disse, isto é, que o governo não seria formado nos jornais.

Mas também já estou a estranhar tanto silêncio.

Já em tempos visitei o teu blogue e acabei por me esquecer dele. Mas, como ainda o tinha nos favoritos, já o passei para os meus links.

Abraço.
JorgeMorais disse…
Saberemos a resposta caso o João Soares seja Ministro ;-)

Mas penso que se o António Vitorino não fizer parte do próximo governo, este vai ficar mais fraco.

Mensagens populares deste blogue

Intervenção neocolonial?

Óscares, cinema e anti-americanismo

Jornalismo copy+paste (ou copiar + colar)